sexta-feira, 27 de junho de 2008

Prendas de Aniversário

Como sabe, á pouco tempo fiz anos, e recebi prendinhas de Aniversário.
Fiquei muito contente.
Neste momento faço parte de alguns foruns, entre eles o Forum Ponto Cruz- A arte que eu amo, e de lá uma menina enviou-me uma prendinha, e foi a Patricia Esteves, adorei os miminhos que me enviaste, a caixa é linda. Muito Obrigada...



Faço também parte do Clube Mãos de Fada e de lá, a menina, Bruna David, enviou-me uns guardanapos, um cordão e umas guloseimas. Obrigada linda...

16 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pela sua visita e comentários.
Gostei muito do seu blog tem coisas muito interessantes,vou voltar mais vezes.
Beijinhos

Patrícia Costa disse...

olá Patricia.
Queria só saber se recebeste a minha troquinha Docinha?
Fico a aguardar noticias.

Beijinhos e boa semana.

Aris disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Aris.

Maria disse...

Olá vim ver as novidades e que tenhas uma semana maravilhosa.
Beijos

Habiba disse...

A prendinha que recebeste da ticha é super linda, com imensas coisinhas! beijinhos

Madalena disse...

Olá patricia, sou a Madalena, comecei há pouco tempo no universo dos blogs, muitos parabéns pelos teus trabalhos.
Passa no meu Cantinho tenho um miminho para ti.

http://www.pontocruzdosacores.blogspot.com/
Bjs madalena

Néa Souza disse...

oi amiga querida passa no meu blog tenho um mimo e um desafio para te, bjnhoss bom fim de semana.

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!PASSA NO MEU BLOG PARA SABER QUEM É A TUA PARCEIRA. BEIJINHOS

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Patrícia,
És a minha parceira na troca Arco-Íris, organizada pela Andreia. Como não tenho dados para troquinhas no meu blog vou mandar-te por mail alguns dados e a morada!
Beijinhos
Manuela
http://artes-de-fada.blogspot.com

Pintas na tela disse...

ola, Patricia....
gostava de saber se recebeste a a minha troquinha casa de banho e os miminhos do teu aniversário...!!!

beijinhos
Sónia

bernard n. shull disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
nile santos disse...

Oi amiga.Lindas prendinhas de aniverssário.E mesmo atrasada Te desejo muitas felicidades hoje e sempre.bjtos.Nile.

lubinta disse...

Olá linda!
Parabens!
Atrasado... sorry.
tens um desafio no meu ccantinho.
Bjka gandes

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

vim ver o seu blog e adorei todos os trabalhos ,queria pedir se pode ver o nosso http//amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e um blog de solidariedade para 60 animais e precisamos de ajudas por isso queria pedir lhe que divulgasse para ver se conseguimos ajudar os animais ,e ver se as pessoas nos doem coisas ou materiais para fazermos trabalhos e leiloes em favor dos animais
obrigada
margarida

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,ut聊天室,情色遊戲,情色a片,情色網