terça-feira, 17 de junho de 2008

Em Divida

Quero pedir desculpas a todas as meninas que me visitam e me têm deixado comentários. Este mês tem sido muito complicado para mim, e não tenho tido tempo para quase nada. Comecei hoje, aos poucos a responder aos vosso comentários, espero que não me levem a mal, mas tem sido mesmo difícil.
Como muitas meninas souberam, no passado dia 12 de Junho, foi o dia do meu Aniversário, e recebi montes de parabéns, e quero agradecer a todas as meninas que se lembraram de mim, um muito obrigada.
Tenho montes de novidades para vos mostrar, prometo que vou actualizar o meu blog.
E, quero também pedir desculpa ás minhas parceiras de trocas, eu prometo que vou acelerar nas vossas prendas, Desculpem...
Jinhos fofos para todas

6 comentários:

Patrícia Costa disse...

Olá Patricia.

Manda-me por favor a tua morada para eu te enviar a troca Docinha. Já a tenho pronta por isso envio-ta já. Depois envias a tua qd tiveres tempo... e envio te tb uma lembrança de aniversário.

Mail:
patricia77fernandes@hotmail.com.

Muitos miminhos.

sandra disse...

Olá Patricia.

Desde já os meus parabens apesar de atrasados. Quantos muitos...
Como tens andado? Espero que bem melhor.
Um beijo bem grande para ti e para o teu principe.
sandra

sandra disse...

Passa pelo meu blog tens lá miminho.

Beijocas :-)

Nelita disse...

Esperamos entao para ver as novidades!!

Espero k o teu dia tenha sido espectacular!!

Bjinhos

Habiba disse...

oh... n sabia que fazias anos mas como mais vale tarde do que nunca muitos parabens!!
beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,