sábado, 9 de fevereiro de 2008

Troca de Culinária

Como a minha afilhada já recebeu a prendinha que lhe enviei, já posso mostrar aqui as fotografias da troca. Consistia em enviar uma receita, fazer uma peça dentro deste tema e enviar algo que pudesse ser comestível.
A minha Madrinha foi a Paula N., gostei muito de tudo o que me enviou (o meu filho agradece as gomas, rss). Aqui estam os mimos que recebi.

















E coincidência ou não, a minha Afilhada foi... A Paula N., sei que ela também gostou do que lhe enviei. Na foto, esqueci.me de por a receita, mas foi enviada.

3 comentários:

Pontos & Artes disse...

Ai que troquinha gostosa...parabéns as duas.
beijinhos.

Arte às Cores disse...

Gostei mto sim senhora!!!

Ticha disse...

Olá!
Gostei de imans de cozinheiros..
Será que empretas-me os esquemas destes cozheiros? o meu mail é ticha.esteves@gmail.com . é urgente...
Obrigada
Bjs
Ticha