quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Desafio

Este desafio veio do Blog Ponto Gato, uma amiga do grupo Pontos & Pontinhos, já mo enviou à muito tempo, mas só agora deu para responder e aqui vão as respostas:


O que eu estava fazendo há 10 anos:
Estava a trabalhar, tinha acabado os estudos, e resolvi "descansar", pior coisa que fiz..


O que estava fazendo no ano passado:
Trabalhando, como sempre. Ajudando o meu filho nos estudos...

5 snacks que eu gosto:
queijo
fruta
gelados
chocolate negro
pipocas

5 músicas cujas letras conheço de cor:
pois... não tenho tido muito tempo para decorar... Sei algumas, mas a musica inteira de cor, nop...


5 coisas que faria se fosse milionária:
Uma das coisas que faria era voltar a estudar, tentava realizar os meus sonhos, ajudar a minha família. Tentava, dentro dos possíveis, ajudar crianças que não têm ninguém. e por fim abrir algo meu.

5 coisas que gosto de fazer:
* Ponto cruz
*Passear com a família
*Brincar com o meu filho
*Dormir
*Ler

5 coisas que nunca voltaria á vestir/calçar:
Calças justas, mini-saias, colants(lol), blusas curtas e justas..


Parece-me que tenho de passar este desafio a mais 5 pessoas. Ora aqui vão os desafios a:
Sílvia do blog Bordados da Sílvia
Marta do blog Cantinho do Ponto cruz da Marta
Paula N. com o blog Arte às Cores
Carla SB. do blog Casulo by Carla SB
Patrícia H. do blog Coisas Coloridas

Sem comentários: