sábado, 24 de julho de 2010

Urso para maçaneta da porta

5 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Eu amei vou tentar fazer pra colocar na porta do Pedro.
E por falar no Pedro quero aproveitar pra te convidar pro chá virtual que estou fazendo no meu blog passa lá e participa, quem participar vai ganhar lembrancinhas do chá vai ser bem divertido bjks bjks ...Cris

Vera disse...

Ola!!
tudo bem?
Passei para espreitar as novidades, pois estive de ferias!

Aproveito para te convidar a espreitar o meu forum:
http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
Alem de muitos leiloes bons de materiais e etc, é um forum de todos!

Anda também conhecer a nova revista:
Revista D`arte www.revistadarte.com
Onde fazes o download gratuito, podes participar nela, e ainda ganhar premios!

beijinhos
vera

BETA disse...

Muito giro! ;-)

Made With Amore disse...

Ola
Vim conhecer o teu blog, e gostei muito.
Convido te agora a visitares o meu novo blog, com coisinhas que te podem ser uteis, como cartoezinhos de visita e etiquetas.
Passa por la, vou gostar da tua visita.
beijinhos
vera
Link: http://www.madewithamorepapers.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Patricia.
O ursinho é lindo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.