segunda-feira, 19 de maio de 2008

Prendas de Aniversário

O prometido é devido... Eu no principio do mês, disse que ia organizar algo para comemorar o 1° Aniversário do meu Blog. Então aqui vai...
Até ao final do mês de Maio, as meninas que visitarem o meu blog, terão de comentar este post, e dizer "Eu quero uma prenda", seguido da prenda que querem receber. E as prendas são um marcador, uma caixa ou um conjunto iman e porta-chaves. As prendas depois serão personalizadas, isto é só um exemplo. E depois irei sortear e no dia 1 de Junho direi quem irá receber.
Vamos lá comentar meninas.

23 comentários:

Diana disse...

Eu quero uma prenda:) pode ser uma caixinha:)
Beijinhos

Carneirinho nos Açores disse...

Eu quero uma prenda!!!
E também pode ser uma caixinha..... :)

Sónia disse...

Olá...
Eu quero um prenda!
Tendo em conta que posso escolher...quero uma caixa...:)

Bjokas

Beta disse...

Achei muita graça! A aniversariante é que dá a prenda! Ok, então vamos lá:

Eu quero uma prenda!!!

E vou para a caixinha também!

Continuação de boas criações.
Beta

Rosario disse...

Olá Patricia, muitos parabens pelo primeiro aninho.
Eu quero uma prenda.
deixo ao teu critério a surpresa...
Rosario do P&P.

Verinha disse...

Eu quero uma prenda:) Pode ser uma caixinha:) Além disso faço anos a 1 de Junho :)
Beijinhos

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
Eu quero uma prenda :) Pode ser uma caixinha :)

Beijinhos

Maria disse...

Eu quero dar os parabéns pelo primeiro aniversário.

Eu quero que este bloguinho continue vivinho por mais outros 100.

Eu quero continuar a ver a Patricia no forum do ponto cruz onde deixa sempre uns gráficos lindos.

Eu quero o mesmo que toda a gente quer.

Eu quero uma prenda.

Eu quero voltar aqui muitas vezes.

Arte às Cores disse...

eu quero uma prenda!!!
Gosto do iman e do porta chaves!!!

Mara disse...

Olá, então muitos parabéns ao blog.
Tb me candidato à prendinha... pode ser um marcador ou o iman e porta-chaves, deixo ao teu critério, lol.
Bjocas

Ps. hoje segue um envelope por correio

ana carolina disse...

parabéns pelo aniversário do blog!
eu também quero uma prenda e se puder escolher, com o marcador!
bjs

Vanda Domingues disse...

Excelente iniciativa...
Eu tb quero uma prenda... pode ser à tua escolha!
Mtos bjinhos e parabens pelos teu blog

LuaDMarfim disse...

Antes de mais quero dar os parabens ao teu blog e ao teu talento e ja agora..."Eu quero uma prenda" e se permites a escolha, pode ser o porta-chaves/iman.

jokas
SR

sandra disse...

Olá!
Tudo bem?

Vou participar no "Eu quero uma prenda"

Uma beijoca e bom fim de semana

Nelita disse...

Pois bem, em primeiro lugar mts parabens pelo 1º aniversario do teu blog.. E também kero uma prendinha.. Pode ser uma coisa a tua escolha, mas como n tenho nenhum marcador pode ser um..

Outra coisinha, vou-te linka paa te visitar mais vezes.. Tens trabalhos lindos.. Bjinhos

Cida Alves disse...

Eu quero uma prenda. pode ser uma caixa.

Manas Duartes disse...

Ola Patricia...vm agradecer a explicação. E ...e quero uma prenda! Um iman teu...Beijocas pelo aniversario do teu blog. vou voltar mais vezes

claudia disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog. Eu quero uma prenda. Gostei de tudo. É muito difícil escolher, mas opto pelo iman e porta-chaves.
Desejo-te os maiores sucessos. Beijinhos fofos

dora disse...

Olá Patricia!

Passei por aqui para te agrdecer a prendinha que enviaste e vejo que vais oferecer outra, eu tb quero uma prenda, desta vez pode ser um porta chaves...
Obrigada pelo marcador de livros, gostei muito, é muito fofinho, nao te preocupes com o tempo pq eu demoro muito mais. Mais uma vez obrigada.

Beijocas
Dora

caloca disse...

Eu quero uma prenda! E... prefiro a caixinha.
(Foi a primeira vez que entrei no seu blog)
Jokas
Armanda
armanda_1312@hotmail.com

Cantinho das pinturas disse...

Olá
Eu quero uma prenda...ao seu critério
Bjs parabéns

Carmo
www.coisasdaaldeia.blogspot.com

As Tralhinhas da Andreia disse...

E PK NAO DIZER...
"QUERO UMA PRENDA"!!!BEM PODE SER O QUE QUISERES O QUE VIER SERA RECEBIDO COM MTO GOSTO!
PARABENS PELO ANIVERSARIO...
BEIJINHOS ANDREIA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,