quinta-feira, 13 de março de 2008

UFOs

Resolvi aceitar o desafio feito pelas moderadoras do grupo Pontos & Pontinhos, que consiste em acabar com trabalhos que tenhamos posto de lado, que ainda não tivessemos acabado por falta de tempo. Então todas as semanas damos uns pontinhos e todas as quartas-feiras mostramos a evolução dos mesmos.

Eu tenho um medidor de criança que comecei no ano passado em Outubro mais ou menos e está quase a acabar, falta somente os contornos.












Este já o comecei á mais tempo, a Ribeira do Porto, é para o meu marido, mas tenho-o posto sempre de parte para fazer os outros. Vou ver se me empenho um pouco mais nele.

2 comentários:

Habiba disse...

ola... realmente sao 2 trabalhos lindos, é pena estarem de lado. beijinhos

susy disse...

Olá amiga são tão lindos para estarem de lado, queria vê-los prontinhos :)

Beijos
Cláudia