terça-feira, 3 de junho de 2008

Troca Animais de 4 Patas

À um bom tempo atrás ( 2 meses mais ou menos), inscrevi-me numa troca, porque achei o tema engraçado, num blog, que já não existe. Calhou-me uma menina do Brasil, a Celoe, enviei-lhe a minha parte da troca e até hoje estou á espera da dela... Resolvi mostrar o que lhe enviei, (na foto não está tudo) e espero que ela tenha gostado dos miminhos...

6 comentários:

pontosecruzes disse...

Que lindos miminhos, por vezes acontecem estes contratempos.

bjs

cerejinhablu disse...

Querida!

Muito obrigada, recebi a sua prenda já algumas semanas r adorei cada mimo. Por falta de tempo e capricho não consegui lhe enviar ainda seu pacote.
Pode ficar tranquila que estarei providenciando.
Um grande bjo.

Emanuela disse...

Bem as prendinhas k enviaste sao mt lindas!!

Vais ver k tb vais ter a tua troquinha n tarda nada!!
Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Muita gente se esta a queixar do mm. eu nunca envio a mh parte sem ter a certeza de que a parceira tb me vai enviar, claro que tb posso tar enganada, mas ate agora nao me aconteceu, o que me tem acontecido muito é eu fazer as coisas e depois nem chego a enviar porque a minha parceira nem da noticias.
Boa sorte, pode ser que ainda recebas.
Beijinhos
Catarina

ZetyArtes disse...

Olá minha linda

Coo prometido cá estou hoje para te desejar tudo de bom, que este dia se repita por muito tempo e que seja sempre um dia feliz. Que tenhas ao teu lado as pessoas que amas e as que te acompanham nesta caminha da vida.
Vive a vida sempre a agradecer aquilo que conquistas e a dar o melhor de ti, pois se não for assim acho que a vida não tem sentido.

Um beijinho muito grande desta tua madrinha que já sente um carinho muito grande por ti e deseja que esta amizade predure pela vida fora.

Parabéns Linda.

Bjs
Susete Pereira
ZetyArtes

Anónimo disse...

Pois é soube agora pelo Club Mãos de Fada que fazias anos....muitos parabéns(se ja foram parabéns na mesma)beijinhos.